O que oferecer à sua alma gémea

Saiba mais em www.mybestwedding.eu

Caso o noivo não goste de anéis, a noiva pode substituir o anel por um bom relógio ou uma boa caneta que poderá até usar no dia do casamento, por um fio de ouro ou uma medalha onde poderá mandar gravar o nome do noivo e o seu grupo sanguíneo. O que realmente interessa é que seja uma prenda pessoal e, sobretudo, uma recordação para a vida.
Todavia, se por qualquer razão plausível a noiva não puder oferecer nada, não se preocupe porque não estará a quebrar o protocolo.


A pedra preciosa do anel da Noiva
O noivo pode inclusive personalizar o anel da sua amada. Basta corresponder a pedra preciosa do anel ao mês em que a sua noiva nasceu. Confira!




Saiba que hoje em dia é muito bem aceite que o noivo oferte desde logo as alianças do casamento que ambos usarão no dedo anelar da mão direita, apenas como sinal de compromisso. No dia do casamento, depois de abençoadas, as alianças passam para o dedo anelar da mão esquerda, simbolizando a união oficial.
É um gesto muito terno e, até, um reafirmar do muito amor e certeza do casamento de que querem mesmo assumir a vida de casados.

www.mybestwedding.eu

1 comentário:

Angel's Bride disse...

Oi Gente!!

To abrindo um novo negócio de vestidos de noiva!
Tenho modelos lindos e por um preço muito acessível! Se vocês estiverem interessados ou conhecerem alguém que possa se interessar, entre no nosso site e nos indique!

www.angelsfine.com


Podemos fazer vestidos sob medida e até fazemos o desenho do vestido que você quiser! (Vejam o anexo)


Além disso temos um esquema legal de vale presente! (Vejam o anexo)


Valeu Gente!

Bjos!