My Best Wedding - O Seu Guia de Casamento

Saiba mais em www.mybestwedding.eu


O dia do casamento é para muitos um dos dias mais felizes das nossas vidas, onde vamos dizer o sim tão desejado e selar o nosso amor com outra pessoa.
É um dia onde queremos que tudo esteja perfeito, o fato, o banquete, a cerimónia, onde não pode falhar.
É também um dia que leva muito tempo a planear e a organizar, pelo que desenvolvemos este Guia de forma a poder facilicitar todo esse trabalho.
O Guia Best Wedding tem imensa informação sobre como preparar o seu casamento da melhor forma e de acordo com os protocolos e etiqueta estabelecidos.
Tem também muitas sugestões em termos de Quintas e Espaços para a realização da Boda, Lojas de Vestidos de Noiva e fatos de Noivo, Ouriversarias, Floristas, Aluguer de viaturas, sugestões de Lua de Me, fotógrafos e muito mais tudo aqui na sua região, para que nada lhe falta para esse dia tão especial.
Como queremos que o Guia das Noivas Felizes seja o seu manual, também dedicamos uma parte para a ajudar a planear e organizar o seu casamento, onde poderá tomar todas as anotações em relação a orçamentos, efectuar a sua lista de convidados e todo o tipo de apontamentos necessários.
Pretendemos também que seja uma lembrança para si, para mais tarde recordar.
Um bom casamento e que sejam felizes para sempre...

1 comentário:

JuGalante disse...

Oi... muito lindo seu blog, eu casei recetemente e estou amando tudo isso. Foi tudo um sonho, se você puder e quiser saber mais dá uma passada no meu blog também. Beijos